Música

Naiara Azevedo lança “Nem Te Culpo” de dentro do BBB22

today27 de janeiro de 2022 411

Fundo
share close

A cantora Naiara Azevedo lançou a primeira musica na quarta-feira (20), em uma semana o hit “ Nem te Culpo” já alcançou quase 5 milhões de visualizações no YouTube. Essa é a primeira faixa do álbum inédito “Baseado em Fatos Reais”.

Quando a sertaneja entrou no BBB22, deixou claro que o período seria de muitos lançamentos. A música nova foi composta por Naiara, Waléria Leão, Blener Maycom, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Bia Frazo.

“A ‘Nem Te Culpo’ é o primeiro single do projeto e eu sou uma das compositoras. A história da faixa é sobre uma situação muito comum que algumas mulheres enfrentam em relacionamentos. Ela fala sobre uma mulher que não consegue enxergar o homem que tem do lado e se desvaloriza por conta disso. Ela tem uma ligaçãozinha com a “50 Reais”, que abordou sobre traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente” conta a Naiara.

Segundo a artista ao longo do reality todo o DVD será lançado. O projeto conta com 12 faixas, e tem participação especial dos cantores Ícaro & Gilmar, Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%