Notícias

Perita baleada no peito, em Caldas Novas (GO), planejou próprio atentado, diz polícia

today12 de março de 2022 130

Fundo
share close

A perita criminal e chefe do Núcleo de Polícia Científica (SPTC), Káthia Mendes, confessou o próprio atentado, em Caldas Novas,  após investigação da Polícia Civil.  De acordo com a PC , foi possível chegar a conclusão após um ex servidor que trabalhava com ela dizer que foi responsável por atirar contra a mulher a pedido dela.

A perita estava em seu carro no momento em que foi atingida, segundo a Superintendência da PTC (SPTC). Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros e encaminharam a Káthia consciente para atendimento hospitalar em local não revelado. De acordo com a SPTC, ela passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Um homem que trabalhou com Kátia, confessou aos investigadores que foi o autor do disparo por pedido da própria perita. O homem contou que devolveu a arma no mesmo armário, no porto da SPTC, com as chaves fornecidas pela perita. “A arma foi apreendida pelas equipes da Polícia Civil no local por ele indicado, dentro do Posto de Atendimento da SPTC em Caldas Novas, que era coordenado pela perita.”

A Káthia, além de confessar apresentou mais detalhes da ação, segundo a polícia. O inquérito policial será finalizado e encaminhado ao Judiciário. A polícia informou que ela planejou o ataque contra si mesma para conseguir um reposicionamento dentro da instituição.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%