Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
A disputa entre Marcos Vinícius Holanda e o goiano Eurípedes Júnior pelo comando do diretório nacional do Pros está longe de acabar. O fato novo dessa guerra são os graves indícios de que a convenção que elegeu Holanda é falsa, porque a convenção simplesmente não existiu. Com esse argumento, Eurípedes e seus aliados ganharam fôlego para retomar o poder.
Essa suposta convenção teria acontecido no dia 9 de julho de 2020, no hotel JK, em Brasília. É com a ata dessa reunião que Holanda deu início a uma longa batalha judicial para ser reconhecido dirigente máximo do Pros – o que só veio a acontecer há cerca de 30 dias, no âmbito da Justiça do Distrito Federal.
Há algumas semanas, o tesoureiro-geral da chapa empossada, Thiago Pereira Moura Fé, folheou a documentação do processo e encontrou a ata. A reação foi de estranhamento. Thiago tem certeza de que não participou de nenhuma convenção no hotel JK, em junho de 2020. O encontro ao qual Moura Fé lembra de ter ido aconteceu em Goiânia e foi apenas para tratar da formação de chapas.
Por Mais Goiás
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9455 9
Apresentado por Thiago Mendes
22:00 - 23:00
Apresentado por Tom Barbosa
23:00 - 00:00
Apresentado por Cheiroso Borges
00:00 - 03:59
Apresentado por Lázaro Santos
04:00 - 06:59
Apresentado por Thiago Mendes
07:00 - 07:59
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm