Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
Ex-governadora avalia favoritismo com cautela: “Vamos trabalhar até o último minuto”
Maria de Lourdes Abadia (União Brasil) é uma das mulheres mais bem-sucedidas na história da política nacional. De assistente social e professora a administradora da Ceilândia; a deputada distrital e Constituinte; até chegar a vice-governadora e governadora do DF; na vida acadêmica – servindo na UNB, Abadia se destacou em todos os lugares onde esteve. Dedicada, estudiosa, acolhedora com os companheiros e companheiras, criativa, inteligente e, sobretudo, apaixonada em gente, Abadia é tida por muitos como a “menina dos olhos da Ceilândia”.
E é justamente da Ceilândia, onde ela começou sua vida pública, que especialistas defendem que virá sua maior carga de apoio. Abadia nunca negou seu amor por Ceilândia e sempre acompanhou de perto as dificuldades dos moradores e ajudou a levar muitas soluções. “É uma relação de amor mesmo”, declarou ela durante um ato de campanha. Abadia é candidata a deputada distrital e, apesar de ter votos em todas as regiões do DF, Ceilândia deve ser o diferencial dessa “mulher pública” corajosa e que desafiou todas as estatísticas. Abadia está mais experiente e a simpatia, o carinho com as pessoas e a vontade de fazer mais por Brasília, seguem como sempre.
Escrito por Rádio Terra
Apresentado por Tom Barbosa
00:00 - 05:00
Apresentado por Ferreira Jr.
05:00 - 06:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
06:00 - 08:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
08:00 - 11:00
Apresentado por Ferreira Jr.
11:00 - 13:00
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Comentários da publicação (0)