Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) anunciou a abertura do processo seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito, abrangendo cursos lato e stricto sensu. O estágio oferece bolsa no valor de R$ 3.750 , além de auxílio-transporte de R$ 250 . A jornada será de 5 horas diárias , e até 450 candidatos serão selecionados para compor o cadastro de reserva.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 17h da próxima sexta-feira (14) , através do site oficial da PGE-GO ( goias.gov.br/procuradoria ). Para validar a inscrição, é necessário doar 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), que deverão ser entregues conforme o local da vaga escolhida. O prazo para a entrega dos alimentos é o mesmo do encerramento das inscrições.
O processo seletivo será dividido em duas fases : uma prova objetiva e uma discursiva, ambas aplicadas no dia 9 de março , em Goiânia , das 8h às 13h . Os candidatos terão até 5 horas para concluir as avaliações. O conteúdo programático está detalhado no edital, disponível no site da PGE-GO.
As vagas de estágio estão distribuídas entre as seguintes localidades:
O edital também prevê reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência . Esses candidatos deverão apresentar um laudo médico que especifique o tipo e o grau de deficiência no momento da inscrição.
Para mais informações, os interessados devem acessar o site da PGE-GO e consultar o edital completo.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9290 9
07:00 - 08:30
08:30 - 09:00
09:00 - 12:00
Apresentado por Thiago Mendes
12:00 - 17:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
17:00 - 21:00
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)