Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
O Coritiba conquistou uma importante vitória fora de casa na noite desta quinta-feira (31/7), ao bater o Vila Nova por 2 a 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo, o Coxa chegou a 38 pontos, ultrapassando o Goiás (37 pontos) e assumindo a liderança da competição. Já o Vila Nova permanece com 27 pontos e ocupa a 9ª colocação.
Os gols do Coritiba foram marcados por Thiago Pagnussat (contra) e Jacy. Dodô descontou para o Tigrão, que voltou a perder após sequência de bons resultados.
O Coritiba começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos, quando Thiago Pagnussat tentou cortar um cruzamento e acabou marcando contra. Três minutos depois, Josué quase ampliou, acertando o travessão em chute de fora da área.
Apesar do susto, o Vila reagiu rápido. Aos 20 minutos, o árbitro assinalou pênalti de Jacy sobre Guilherme Parede. Na cobrança, Dodô converteu e empatou o jogo.
Aos 29, o Coxa sofreu um revés: Machado foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Mesmo com um jogador a menos, o time paranaense voltou a marcar antes do intervalo. Aos 46, Jacy aproveitou cruzamento e mandou para as redes.
No segundo tempo, o jogo perdeu intensidade. O Vila Nova tentou pressionar com linhas mais altas, mas esbarrou na forte marcação do adversário. O Coritiba buscava os contra-ataques e levou perigo com Delatorre, aos 12 minutos.
Aos 35, o Colorado quase empatou com chute de Vinícius Paiva, que exigiu boa defesa de Pedro Morisco. A última grande chance foi do Coritiba, em finalização de Walisson, bem defendida por Halls.
O Vila Nova volta a campo no dia 11 de agosto, quando enfrenta o Paysandu fora de casa, às 21h30. Já o Coritiba recebe a Chapecoense no Couto Pereira, no dia 8 de agosto, às 21h35.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9461 9
Quer ficar informado (a) nas primeiras horas do dia? então venha conferir as ultimas noticias, entrevistas e muito mais no Jornal da Terra.
close
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
17:00 - 21:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
21:00 - 22:00
Apresentado por Thiago Mendes
22:00 - 23:00
Apresentado por Tom Barbosa
23:00 - 00:00
Apresentado por Cheiroso Borges
00:00 - 03:59
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)