Notícias

Álbum de Cristiano Araújo ganha versão deluxe com cinco faixas inéditas

today11 de agosto de 2025 36

Fundo
share close

A música sertaneja recebe, em 2025, um presente especial para os fãs de Cristiano Araújo. Um dos trabalhos mais marcantes da carreira do cantor, lançado originalmente em 2014, retorna ao público em uma versão deluxe que traz novidades e emoções à flor da pele.

O relançamento é fruto de uma parceria entre a gravadora Som Livre e o escritório responsável por preservar o legado do artista. A nova edição conta com cinco músicas que, até então, estavam disponíveis apenas no DVD da apresentação ao vivo. Agora, elas chegam também às plataformas digitais, aproximando ainda mais antigos admiradores e novos ouvintes.

Entre as faixas inéditas, estão “Sangrando Sem Corte”, “Não Te Largo Mais”, “Pra Matar a Saudade”, “Quebrou a Cabeça” e um pot-pourri com grandes clássicos sertanejos. O material, antes restrito ao formato audiovisual, ganha vida no streaming, oferecendo uma nova experiência sonora aos fãs.

Segundo João Reis, pai e empresário de Cristiano Araújo, o projeto vai além de uma homenagem póstuma. “É um trabalho com valor histórico e afetivo muito grande para a música sertaneja”, destacou.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *