Notícias

Jade Magalhães prepara batizado da filha Serena com referências afetivas e religiosas

today19 de setembro de 2025 24

Fundo
share close

O batizado de Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães, está sendo planejado com uma atenção especial pela mãe da menina, que completou 8 meses em agosto. A cerimônia, marcada por simbolismo e delicadeza, promete reunir familiares e amigos próximos em um ambiente pensado para reforçar a fé e as memórias afetivas do casal.

Um dos destaques da decoração será a presença das hortênsias, flores que também enfeitaram o casamento de Jade e Luan em novembro do ano passado. A escolha reforça a continuidade de momentos importantes da trajetória da família.

Além das flores, o batizado contará com fitas e tecidos em tons prateados, que trazem sofisticação e leveza à celebração. Símbolos religiosos, como crucifixos e pombas de louça, também foram escolhidos para evidenciar o caráter espiritual da ocasião.

Segundo Jade, cada detalhe foi pensado para criar uma atmosfera íntima e significativa. A ideia é transformar o batizado em um marco não apenas religioso, mas também afetivo, reunindo pessoas queridas em torno da vida da pequena Serena.

Com isso, a celebração se torna não apenas um momento de fé, mas também de memória, união e continuidade da história que a família Santana Magalhães está construindo.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *