Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
A cantora Simone Mendes abriu o coração ao participar do programa Viver Sertanejo, apresentado por Daniel, neste fim de semana. Durante a entrevista, ela falou sobre sua trajetória pessoal e profissional, mas o destaque ficou por conta das lembranças do início de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz, com quem é casada desde 2013.
O casal, que já realizou sete renovações de votos — a mais recente em Las Vegas, nos Estados Unidos — construiu uma história marcada por amor e cumplicidade. Simone contou que tudo começou graças a uma tia, que trabalhava vendendo joias e já conhecia Kaká.
“Ele pediu para eu escolher uma joia, mas respondi que não era rapariga e não queria presente algum. Se um dia ele tivesse que me dar algo, seria quando fosse meu namorado ou marido”, relembrou a cantora, destacando sua postura firme desde o início da relação.
Atualmente, os dois são pais de Henry, de 10 anos, e Zaya, de 4. O romance ainda é embalado por duas músicas especiais para o casal: Deixa Eu Te Fazer Feliz, de Thiaguinho, e Lady, de Lionel Richie.
Questionada sobre a possibilidade dos filhos seguirem seus passos na música, Simone foi direta: “Não acredito. O Henry já não tem interesse e a Zaya até gosta de cantar, mas não acho que irão seguir a carreira da mãe”.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9290 9
07:00 - 08:30
08:30 - 09:00
09:00 - 12:00
Apresentado por Thiago Mendes
12:00 - 17:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
17:00 - 21:00
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)