Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
Zé Felipe abriu o jogo sobre o namoro com Ana Castela e garantiu que está vivendo um momento de paz e felicidade. Durante participação no podcast “PodPah”, o cantor falou com bom humor sobre a nova fase da vida amorosa e elogiou a parceira.
“O coração está batendo e feliz. É muita alegria, graças a Deus! Estou mais leve, bem demais”, afirmou o filho de Leonardo, que não escondeu o entusiasmo ao falar da relação.
O casal vem sendo apontado como novo romance desde agosto, quando surgiram as primeiras aparições públicas e colaborações musicais entre os dois. No bate-papo, Zé Felipe destacou a sintonia com Ana: “Bonitinhos, né? Acho que se eu fosse mulher, ia ser igual à Ana. Se ela fosse homem, ia ser eu. Mesmo neurônio, mesma doideira, viaja, e volta, conversa fiada”, brincou.
A aproximação teria começado ainda em junho, durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, os artistas passaram a ser vistos juntos em shows, eventos e gravações. Em setembro, lançaram o dueto romântico “Sua Boca Mente”, que consolidou a parceria diante do público.
Ana Castela também comentou o relacionamento recentemente, destacando que a relação é leve e sem segredos. “A internet tenta nos fazer pular etapas. Estamos seguindo! Não estamos escondendo nada de ninguém e está todo mundo feliz. Glória a Deus!”, afirmou a cantora em coletiva.
Fontes próximas revelaram que Zé Felipe já conheceu a família de Ana em Londrina (PR), e que o entrosamento com os pais da artista teria fortalecido ainda mais o laço entre o casal.
Mesmo vivendo um novo amor, Zé Felipe fez questão de demonstrar respeito à ex-esposa, Virginia Fonseca, com quem foi casado por cinco anos e teve três filhos. “A Virginia é muito massa, uma mãezona mesmo”, disse o cantor, destacando que ambos mantêm uma convivência saudável em prol dos filhos.
Em um tom mais reflexivo, o artista afirmou que está em um momento de amadurecimento e equilíbrio. “Esses dias, eu falei que estava vivendo a melhor fase, e deu o que falar. Mas estou mesmo! Aí as pessoas falam ‘e seus filhos?’, mas filho não é fase. As pessoas que se baseiam na felicidade das outras pessoas não são felizes. E eu estou na minha melhor fase”, completou.
Para os fãs, o clima entre Zé Felipe e Ana Castela confirma uma nova era na vida do cantor — marcada por amor, leveza e estabilidade emocional.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9289 9
23:40 - 23:55
Apresentado por Lázaro Santos
23:55 - 00:00
Apresentado por Lázaro Santos
00:00 - 07:00
Apresentado por Lázaro Santos
07:00 - 08:30
Apresentado por Lázaro Santos
08:30 - 09:00
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)