Notícias

Ana Castela e Zé Felipe confirmam romance com beijo no palco do “Domingo Legal”

today13 de outubro de 2025 82

Fundo
share close

Ana Castela e Zé Felipe assumiram publicamente o relacionamento durante a gravação do programa “Domingo Legal”, do SBT, que vai ao ar no próximo domingo (19/10). O casal protagonizou o primeiro beijo em público no palco da atração apresentada por Celso Portiolli, colocando fim às especulações sobre o romance.

Além do beijo, os artistas cantaram juntos o feat “Sua Boca Mente” e trocaram carinhos durante toda a participação no programa, reforçando a sintonia entre os dois.

No fim de semana, Ana Castela também falou abertamente sobre a fase que está vivendo, durante um show em São Paulo. A cantora afirmou que está em um dos melhores momentos da vida pessoal e profissional.
“Na melhor fase profissional e também pessoal, obviamente. Não só em questão do Zé, mas minha casa ficou pronta. Além disso, estou conhecendo o Zé um pouquinho mais e meu trabalho está dando certo”, disse.

Os primeiros registros do casal surgiram no fim de julho, durante uma viagem aos parques da Disney, revelada com exclusividade pela reportagem. Na época, ambos ironizaram os comentários nas redes sociais, mas os flagras deram início aos rumores de um possível romance.

Desde então, os dois passaram a compartilhar momentos juntos com mais frequência. Em setembro, viajaram em família para o Pantanal ao lado de Leonardo e Poliana, que demonstraram apoio à relação.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *