Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
Rafa Kalimann revelou que foi o cantor Nattan quem tomou a iniciativa de sugerir que os dois tentassem o primeiro filho. Em entrevista ao gshow, nesta segunda-feira (13/10), a influenciadora contou que já vinha expressando o desejo de viver a maternidade.
“Falei que estava num momento em que desejava muito começar a pensar na gestação”, disse Rafa. Segundo ela, Nattan compartilhou o mesmo sentimento: “Ele falou que também estava nesse momento, que sonha em ser pai… foi ele que propôs: ‘vamos ter um filho?’”.
Rafa destacou que a decisão não foi por impulso, mas fruto de uma conversa franca entre os dois sobre sonhos, fases da vida e planejamento familiar. A partir desse alinhamento, o casal iniciou o acompanhamento médico para a gestação.
Para a surpresa dos dois, o resultado positivo veio rapidamente. “Foi uma tentante de pouco tempo. Nós planejamos… foi muito rápido. Quando o positivo veio, foi a realização do sonho dos dois”, afirmou.
A influenciadora também revelou que deseja ter mais filhos no futuro e sonha com uma casa cheia. “Penso! Gosto de casa cheia, mesa grande! Quero ser aquela avó que recebe um monte de gente…”, comentou.
Rafa ainda afirmou que o casal está vivendo esse momento com muita sintonia e expectativa. “Já tínhamos conversado muito sobre, estamos alinhando todas as expectativas, está nascendo um pai e uma mãe. Tudo muito novo, mas com tanta vontade de fazer acontecer, tanto da gravidez quanto com a chegada dela, que está fluindo bem”, finalizou.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9289 9
23:40 - 23:55
Apresentado por Lázaro Santos
23:55 - 00:00
Apresentado por Lázaro Santos
00:00 - 07:00
Apresentado por Lázaro Santos
07:00 - 08:30
Apresentado por Lázaro Santos
08:30 - 09:00
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)