Notícias

Filha de Victor Hugo completa 1 ano com festa inspirada em shows

today16 de dezembro de 2025 15

Fundo
share close

O cantor Victor Hugo, que faz dupla com Diego, celebrou neste domingo (14/12) o primeiro aniversário da filha Elisa com uma comemoração fora do comum. O evento, realizado em Uberlândia, foi batizado de “Show da Elisa” e transformou a data em uma verdadeira experiência musical, unindo família, afeto e a trajetória artística do sertanejo.

Idealizada pela mãe da criança, Nagila Moraes, a festa marcou o encerramento de um ciclo iniciado ainda nos primeiros meses de vida de Elisa. Desde o nascimento, cada mêsversário foi celebrado com uma música marcante da carreira de Victor Hugo. Ao todo, foram 11 canções que simbolizaram momentos especiais da família e que, agora, foram reunidas em um único conceito para o aniversário de 1 ano.

A comemoração foi estruturada como um grande espetáculo, com palco, iluminação cênica, painéis de LED e cenografia exclusiva inspirada no universo dos shows. Cada música ganhou um símbolo próprio, criado especialmente para o evento, com base nos elementos utilizados nos mêsversários e recriados com uma nova identidade visual. Esses símbolos estiveram presentes na decoração, nas mesas e em diferentes ambientes da festa.

Entre as músicas que inspiraram o projeto estão sucessos como “Sorte”, “Tubarões”, “O Alvo”, “Áudio”, “Desbloqueado” e “Família”. Esta última tem um significado ainda mais especial, por ter sido gravada poucos dias antes do nascimento de Elisa, durante o DVD “Diego & Victor Hugo Ao Vivo em Uberlândia”, e por marcar um momento importante na história pessoal do cantor.

Em depoimento, Victor Hugo destacou a emoção de celebrar o primeiro ano da filha de forma tão simbólica. Segundo ele, unir a música — que sempre fez parte de sua vida — com a experiência da paternidade tornou o momento ainda mais especial. O cantor também fez questão de reconhecer a participação da esposa na criação do conceito da festa, ressaltando que a celebração ficará para sempre na memória da família.

Os detalhes da comemoração reforçaram a proposta musical até nas lembrancinhas. As crianças convidadas receberam microfones, caixinhas de som e fones de ouvido, ampliando a experiência sensorial e criativa do evento.

Mais do que um aniversário, o “Show da Elisa” simbolizou o encerramento de um ano intenso e transformador para a família, unindo maternidade, carreira artística e amor em uma narrativa construída por meio da música.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *