google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Anitta reclama de repercussão do “Podcats”

Written by on 24 de novembro de 2021

Anitta no “Podcats” Foto: Reprodução/YouTube

Anitta foi entrevistada por Camila Loures e Virgínia Fonseca na última terça-feira (23), no “Podcats“. A cantora não gostou de perceber que foram suas falas sobre homens que mais repercutiram. O bate-papo com as influencers durou cerca de três horas e a voz de “Envolver” falou sobre vários assuntos diferentes, como carreira, indústria musical e até algumas polêmicas. No entanto, o que virou assunto foram os 20 minutos que ela falou sobre os homens que passaram na sua lista.

 

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falar de p**, mas o podcast teve três horas”, escreveu Anitta em seu Twitter.

“Então, de p** mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos”, completou.

 

 

A cantora  fez questão de dizer que não estava “macetando” ninguém e que era apenas uma observação sobre a repercussão da sua entrevista.

O Podcats com as influencer gerou muito conteúdo legal sobre a carreira de Anitta, ela contou  a forma como está lidando hoje com a carreira nacional e internacional, o desgaste físico e mental  que ela tinha antes, seus momentos entre amigos, sua paixão por estudar, entre outros. Também teve destaques  para  o single “Faking Love”. Mas como sempre a cantora virou assunto sobre temas relacionados a intimidade a dois.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *