google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Anitta surge nua no novo clipe ‘Will I See You’ e agita fãs

Written by on 4 de setembro de 2017

Cantora lançou o vídeo da primeira música em inglês neste domingo (3)

Anitta começou o domingo (3) causando com a estreia de seu novo clipe, “Will I See You”! A funkeira deu início ao projeto xeque-mate, onde vai lançar um vídeo por mês, ao divulgar a nova música de trabalho, em parceria com o produtor Poo Bear, em suas plataformas digitais. Na internet, os fãs ficaram eufóricos com o look transparente usado pela funkeira, chamada de bombshell por um tabloide britânico. Em algumas cenas de “Will I See You”, Anitta ficou nua e exibiu as curvas enquanto a letra da música era projetada em seu corpo. Veja abaixo as melhores reações ao lançamento do clipe!

‘Tentei misturar a bossa nova com a gafieira’, diz cantora

Nesta manhã, Anitta reuniu a imprensa em São Paulo para falar sobre a estreia de “Will I See You” e explicou por que decidiu começar o projeto com uma música em inglês. “Queria me mostrar de uma forma diferente. Tentei misturar a bossa nova com a gafieira”, disse à revista “Glamour”. Na coletiva, a funkeira disse que idealizou o clipe apenas 10 dias antes de sua estreia: “Foi um tempo recorde”. A cantora disse que pensou em tudo juntamente com sua equipe: “Gosto de fazer lançamentos em que os meus fãs possam estar engajados. Eu não gosto de simplesmente jogar um clipe e ficar em casa dormindo. Eu gosto de sentir na pele o que está acontecendo”.

‘Eu sei que não será um estouro mundial’, admite artista

Com planos de carreira internacional, onde precisou descer alguns degraus, Anitta foi humilde e disse que não pensa que a canção pode alcançar sucesso fora do Brasil: “Eu sei que não será um estouro mundial. Eu sei que esse é o início da minha carreira internacional. É um projeto para eu me apresentar”.

Anitta critica vereador por chamá-la de ‘garota de programa’

Anitta usou o Facebook para responder o vereador Otoni de Paula (PSC-RJ) depois de o político chamá-la de “garota de programa”. Em um longo texto, a cantora disse que batalhou para alcançar o sucesso e negou que seja um mau exemplo para crianças: “O que tento fazer com a porta que se abriu pra mim (que foi a do entretenimento) é mostrar aos demais que nasceram na mesma situação que eu que existe uma saída. Ok, você terá que batalhar 50 vezes mais que uma pessoa que tem recursos e oportunidades e ainda assim vai esbarrar com posts preconceituosos e desinformados como o seu? Sim. Mas com força, foco e determinação é possível chegar lá”.

Fonte: Terra


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *