Notícias

Apesar de alta inflação, 71% dos goianienses pretendem presentear seus parceiros no Dia dos Namorados

today3 de junho de 2022 13

Fundo
share close

Um levantamento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Goiânia) mostra que 71% dos moradores da capital pretendem presentear seus parceiros no próximo Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho.

De acordo com a análise, as maiores intenções são de cônjuges ou noivos (53%), seguidos por namorados (36%) e os relacionamentos menos formais, como o chamado “ficante” ou “crush” (8%). Amigos também entram na lista, correspondendo a 3%.

Dentre os participantes do levantamento, as mulheres (76%) têm mais intenção em presentear do que os homens (63%). Do total dos que responderam a enquete, 80% informaram que irão realizar pesquisas de preço antes de efetivar a compra.

Via Portal Diário de Goiás

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Casa da Mulher será construída na região norte de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia publicou, na página oficial de licitação e contratos, edital de contratação de empresa responsável pela construção da Casa da Mulher Brasileira, centro de referência em atendimento humanizado a vítimas de violência doméstica. O prédio será construído no Setor Goiânia 2, e ofertará atendimentos judiciários e psicológicos, além de alojamento, e cursos de capacitação. A Casa da Mulher Brasileira foi criada por projeto federal de 2013 e, […]

today3 de junho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%