Famosos

Após 14 anos de união, Juliano, da dupla com Henrique, se casa em Trancoso

today26 de abril de 2022 8

Fundo
share close

Cantor sertanejo e a mãe de seus filhos, Mohana, reuniram cerca de 350 convidados no litoral baiano neste início de semana

O cantor de música sertaneja, Juliano, da dupla com Henrique, se casou na tarde da última segunda-feira (24) com a mãe de seus filhos, Mohana, em uma cerimônia que reuniu mais de 300 pessoas, na cidade de Trancoso, muito conhecida do litoral baiano. Como já era de se esperar, o parceiro de palco, Henrique, foi padrinho do casamento junto com sua esposa, Amanda. As atrações da festa ficaram por conta da dupla Matheus e Kauan, e também dos artistas Guilherme e Benuto, do cantor Jhon Amplificado e do DJ Malboro.

Enquanto fazia seus votos da união, o sertanejo começou brincando ao dizer que não é acostumado com microfones. Vivendo uma ótima fase na carreira, com diversas canções em alta como por exemplo, Arranhão, Juliano declarou:

“Não estou acostumado com esse negócio de microfone e muita gente me olhando. E é o primeiro também, a partir do segundo que melhora… é, amor, quem diria que depois de tanto tempo me enrolando, meu tão sonhado casamento estaria acontecendo? Afinal, são 13 anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro… imagino o quanto foi difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, da noite. Você teve que aguentar tanta coisa. Não era fácil ver mulheres mandando bilhete com telefone e chamando de lindo, gostoso e maravilhoso”, brincou.

De fato, eles já estão juntos há muito tempo e mesmo com uma pausa no relacionamento, citada pelo cantor, não demorou para que o casal reatasse. Na cerimônia, a entrada de seu irmão e dupla, acompanhada pelo filho do músico, foi marcada por brincadeiras. Com Henrique e seu filho caçula, Miguel, de 1 ano, havia uma plaquinha com o recado:

Já na sequência, quando a sobrinha mais velha de Juliano, Helena, entrou, os convidados se depararam com outra mensagem pendurada na pequena: “Não escuta meu papai e meu maninho não!”. Além disso, Maria Antônia, filha de 2 anos do casal protagonista do dia tão especial, Mohana e Juliano, estava com uma placa escrito: “A mamãe está uma noiva tão linda”.

Em relação aos convidados, apesar de ter reunido a classe artística, Maiara e Maraisa não puderam estar presente após um imprevisto no voo que elas pegariam para chegar na Bahia, conforme apurado pela coluna de Leo Dias.

Na oficialização da longa união, Juliano também se declarou ao concluir seus votos: “Amor, você não é só minha esposa, é minha paixão, meu amor, minha força, minha mulher, minha amiga. E a cada dia que passa, tenho certeza que faremos parte dos poucos casais que envelhecem juntos e morrem juntos”, disse o sertanejo.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Famosos

Zé Neto e Cristiano rejeitam vender shows por R$100 mi para empresa

Fundo de investimentos ofereceu oferta parecida com a que Gusttavo Lima aceitou no ano passado porém, dupla recusou. A dupla de música sertaneja, Zé Neto e Cristiano, revelou recentemente que foi procurada por um fundo de investimentos que ofereceu um valor milionário aos músicos pela compra dos shows que eles farão em 2023. Ao todo, 160 apresentações seriam negociadas em uma proposta de R$100 milhões feita pela empresa. Surpreendentemente, os […]

today25 de abril de 2022 10


0%