Famosos

Após reconciliação, Fernando Zor prestigia show e beija Maiara no palco

today20 de abril de 2022 5

Fundo
share close

A reconciliação entre a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está mais do que provada! Isso porque, no último domingo (17), a dupla sertaneja formada pelas gêmeas se apresentou na capital paulista, no Espaço das Américas. Depois da esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, afirmar aos seguidores que o casal estava vivíssimo foi a vez do próprio Fernando mostrar aos fãs que eles retomaram o romance, que havia sido rompido pouco antes do Natal.

Entre uma música e outra, o sertanejo que estava acompanhado por uma das filhas, a caçula Alice, de sete anos, subiu em algumas caixas de som e se aproximou do palco, dando um beijo na namorada. Surpresa, Maiara reagiu e os fãs sertanejos se derreteram pelo momento romântico protagonizado pelos artistas, que só haviam sido vistos juntos no mês passado, em um shopping de São Roque, interior paulista.

Os términos mais recentes do casal, que é chamado de iô-iô devido à tantas idas e vindas, tiveram o motivo revelado e surpreenderam fãs. Isso porque, no meio do ano passado, eles haviam rompido supostamente por conta do ciúmes que Fernando Zor teria de Maiara com o cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Já no fim do ano, quando a cantora confirmou mais um término, ela admitiu ter sido traída pelo sertanejo.

Agora, juntos novamente, eles pretendem levar um relacionamento mais discreto e longe dos holofotes, no entanto, Fernando acabou fazendo uma declaração pública de afeto para a amada. Na sexta-feira (15), ele havia sido convidado para o show de Maiara e Maraisa que marcou a estreia da turnê Metamorfose e também aconteceu na capital paulista. Após não comparecer, internautas se questionaram o motivo, que foi revelado pela assessoria: o cantor e sua dupla Sorocaba também se apresentaram naquele dia.

VIA PORTAL UAI

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Famosos

Chitãozinho & Xororó celebra 50 anos de música com gibi, série e turnê

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (12/4), os cantores sertanejos falaram sobre a evolução do ritmo ao longo das décadas Chitãozinho e Xororó, uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil, celebram 50 anos de carreira em 2022. Os irmãos, que colecionam canções de sucessos, como Evidências, Colcha de Retalhos e Fio de Cabelo, têm preparado diversas novidades para marcar a data: além de uma turnê comemorativa, que vai […]

today19 de abril de 2022 2


0%