APÓS SER CHAMADO DE RUIM, LUCAS LUCCO RESPONDE CRÍTICA DE BONADIO: “EXTREMAMENTE FELIZ”

Written by on 23 de janeiro de 2017

Cantor de sertanejo afirmou que admira o trabalho do produtor musical e, apesar da crítica, gostou de ter sido “reparado” por ele.

Ao contrário do que se pensa, Lucas Lucco não ficou descontente ao ler a entrevista  publicada na semana passada no site de QUEM, em que Rick Bonadio o chama de “ruim” e diz que ele deveria fazer novelas. Fã do produtor musical, Lucco disse que sua reação foi positiva ao ler o trecho que falava sobre ele.

“O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa… Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram”, falou Bonadio em resposta à “fábrica de sertanejos”, que hoje toma conta da música popular brasileira e toca nas rádios frequentemente.

“Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria… Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo!”, escreveu Lucas para QUEM.

O cantor, fenômeno do sertanejo, também contou a QUEM que leu a autobiografia do produtor, ‘Rick Bonadio – 30 anos de Música’ e passou a admirá-lo ainda mais. “Sou muito fã dele, mesmo”, finalizou.

Fonte: Quem


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist