Notícias

Assessoria de Maraisa desmente casamento com Fernando Mocó: “Foi brincadeira”

today11 de junho de 2025 7

Fundo
share close

Na última terça-feira (10), a assessoria da cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, esclareceu os rumores sobre um suposto casamento com o empresário Fernando Mocó. A informação veio após uma declaração feita pela artista nos bastidores de um show em Belo Horizonte (MG), no domingo (8), que levantou suspeitas entre fãs e imprensa.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Maraisa aparece afirmando: “Gente, vocês não sabem, eu já casei. Eu já casei, vocês perderam.” A fala rapidamente ganhou repercussão e levantou especulações sobre uma possível cerimônia realizada em sigilo.

No entanto, segundo a revista Quem, a assessoria da cantora tratou de desmentir a informação, garantindo que tudo não passou de uma brincadeira. “Ela ganhou um Santo Antônio e fez a brincadeira. Não é sério”, informou a equipe.

Relação marcada por idas e vindas

Maraisa e Fernando Mocó tornaram o relacionamento público em julho de 2023. Pouco tempo depois, anunciaram o noivado. O casamento estava inicialmente previsto para outubro de 2024, mas foi adiado, sem nova data confirmada até o momento.

Ao longo do relacionamento, o casal protagonizou momentos conturbados, com separações temporárias e reconciliações. Um dos episódios mais comentados envolveu uma discussão em que, segundo a própria Maraisa, Fernando teria deixado o local de helicóptero.

Apesar das turbulências, a sertaneja segue demonstrando carinho e admiração pelo noivo. Em entrevistas e postagens nas redes sociais, ela reforça os laços com Fernando, o que mantém os fãs atentos a cada passo do casal.

Por ora, o casamento segue apenas nos planos — e nas brincadeiras.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *