Conta de luz sobe 18,55% em Goiás após reajuste aprovado pela Aneel
Os consumidores goianos vão sentir um aumento expressivo na próxima fatura de energia elétrica. Desde quarta-feira (22/10), está em vigor o reajuste médio de 18,55% aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para as tarifas da Equatorial Goiás, distribuidora responsável pelo fornecimento de energia em 237 dos 246 municípios do estado. O engenheiro eletricista Jovanilson Freitas explicou, em entrevista ao portal Mais Goiás, que o valor cobrado na conta […]