Aumenta abandono de animais nas férias e OAB-GO lança campanha de conscientização
Com a chegada das férias escolares e recessos de fim de ano, cresce também um triste cenário: o abandono de animais domésticos. Em resposta ao aumento de casos nesse período, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lançou uma campanha de conscientização para alertar a população sobre os impactos dessa prática, considerada crime pela legislação brasileira. A ação é conduzida pela Comissão Especial de Direito Animal da […]