google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Com Covid e quadro viral, dupla Jorge e Mateus cancela show em réveillon de São Miguel do Gostoso

Written by on 25 de dezembro de 2021

A dupla Jorge e Mateus anunciou neste sábado (25) o cancelamento do show que faria na próxima terça-feira (28) na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. O comunicado aponta que Mateus testou positivo para Covid-19, e que Jorge está em observação.

A apresentação estava na grade do Réveillon de Gostoso, que vai reunir turistas de todo o Brasil.

A nota publicada pela produção da dupla informa que os cantores “por meio de exames, foram diagnosticados com diferentes quadros virais”.

“Jorge, com análise final de exame como ‘inconclusivo’, permaneceu em observação e afastamento. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19. Diante da situação, as duas próximas apresentações da dupla sofrerão alterações”.

Além da apresentação em São Miguel do Gostoso, a dupla também desmarcou show que faria em Florianópolis na segunda-feira (27) – este foi remarcado para 5 de janeiro.

A nota destaca ainda que “após a liberação médica, a programação de shows dos demais dias segue normal”.

O perfil do Réveillon de Gostoso compartilhou a publicação de Jorge e Mateus nas redes sociais, e, no início da tarde, anunciou uma nova atração em substituição: a dupla Zé Neto e Cristiano.

“A fim de manter a qualidade dos shows propostos no nosso Réveillon, convidamos a dupla Zé Neto e Cristiano que prontamente atenderam nossa solicitação e estão confirmados dia 28 na Arena Principal do Réveillon de Gostoso”.

O Réveillon do Gostoso, em São Miguel do Gostoso, tem cinco festas entre domingo (26) e sábado (1º), reunindo nomes como Dennis DJ, Xand Avião, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Banda Eva, Raí Saia Rodada, Menos é Mais e Pedro Sampaio.

 

Tagged as

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *