De cara limpa, Marília Mendonça não é reconhecida na rua

Written by on 28 de março de 2018

Marília Mendonça voltou a passar despercebida na rua. A cantora, que curtiu o Carnaval anonimamente, falou que não foi reconhecida nesta terça-feira (27) e explicou o motivo. “Cara limpa, cabelo natural… Ouço na rua: ‘Será que é a Marília Mendonça mesmo?. É ela não, essa é a Marília Dias Mendonça'”, escreveu no Stories do Instagram.

Na última semana, a sertaneja também compartilhou com os fãs que está em processo de reeducação alimentar. “Tô cuidando da saúde e consequentemente mudando os hábitos alimentares, justamente por isso. Se vocês disserem que querem acompanhar, tô pronta. Me consultei com um cara muito legal e inspirador para mim, se inicia uma nova fase saudável de alma, cabeça e corpo. Fácil não vai ser, mas me sinto orgulhosa pelas coisas ‘impossíveis’ que consegui realizar… Tudo fica muito pequeno perto da grandeza de ter conquistado o coração de todos vocês”, falou.

Em recente entrevista ao Purepeople, Marília contou que procurou um nutricionista para melhorar sua qualidade de vida. “Eu estou buscando me alimentar melhor por conta da minha saúde e disposição, por isso uma nutricionista está me ajudando. Estamos fazendo algumas adaptações sem radicalismo, tudo dentro do possível”, explicou a artista, que bloqueia comentários negativos nas redes sociais: “O sucesso sempre incomodou e ainda incomoda muita gente que carrega o ódio no coração. Antes eu ficava muito mexida com alguns comentários, mas com o tempo aprendi a desprezar toda essa energia negativa e a valorizar as críticas que realmente importa”.

Marília ainda vem investindo em massagens detox que aceleram o metabolismo. “A massagem detox na Marília foi feita para acelerar o metabolismo porque nem sempre o nosso metabolismo trabalha 100%. Eliminando líquidos e toxinas excedentes, podendo perder de 200g a 2 kg após a sessão, que demora em torno de 1h30 e pode ser feita todos os dias. Associamos técnicas manuais, aparelhos, manta térmica e cosméticos ortomoleculares”, disse a fisioterapeuta Ludmilla Rabelo.

Fonte: Terra


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist