google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Deolane lança música em homenagem a Mc Kevin e divide opiniões

Written by on 20 de novembro de 2021

Deolane e Mc Kevin, Foto: Instagram Deolane

A advogada Deolane Bezerra lançou ontem sexta-feira (19)  a primeira música da carreira, “Meu Menino”, em homenagem ao ex-marido MC Kevin, que morreu em maio, após cair da sacada de um prédio no Rio de Janeiro.

A advogada fala que sentiu cada momento da gravação, “eu me emocionei muito durante as gravações, senti na pele cada cena que gravava ali, me entreguei de corpo e alma e o trabalho ficou sensacional”, afirmou Deolane.

 

A composição é da própria Deolane, e o clipe foi gravado em uma fábrica no centro de São Paulo. No vídeo, Deolane aparece cantando enquanto vê fotos ao lado do funkeiro. Em outro momento, a advogada apareceu vestida de noiva no meio da rua, debaixo de chuva, e se pergunta do que vale tanto luxo se o marido não está por perto.

O resultado do projeto, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais “Esse negócio de noiva na chuva ficou meio macabro, né”, avaliou uma seguidora da criminalista.  “Como cantora você é uma ótima advogada”, escreveu outra. “Misericórdia”, acrescentou um terceiro. “Gente, o que é isso? Exclui”, sugeriu mais um.

 

Teve quem tentasse defender a advogada, alegando que a música era bonita, o problema teria sido a execução. “O gesto foi legal, uma linda homenagem, mas, tipo, a voz está meio estranha”, comentou uma fã. “Gente, não foi a música que ficou uma bosta, gente, é só a voz dela que não combinou com o ritmo da música”, tentou outra.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *