Sem categoria

Esposas de Zé Neto e Cristiano foram essenciais para o sucesso da dupla: entenda

today22 de maio de 2023 24

Fundo
share close
Zé Neto e Cristiano contavam apenas com o apoio de suas esposas, que já estavam ao lado deles muito antes da fama

O sucesso de Zé Neto e Cristiano, uma das duplas sertanejas mais bem-sucedidas do Brasil atualmente, deve-se em grande parte ao apoio incondicional de suas esposas, Natália e Paula. Desde antes da fama, as duas acreditavam no talento e potencial dos então namorados, contribuindo significativamente para o caminho de sucesso trilhado pela dupla.

Nascidos e criados em uma região humilde e rural entre Ipiguá e São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conheceram na infância e se tornaram grandes amigos. O início da carreira foi extremamente desafiador, com poucos shows e recursos limitados. Zé Neto e Cristiano contavam apenas com suas vozes, um violão e, o mais importante, o apoio de suas esposas, que já estavam ao lado deles muito antes da fama.

Zé Neto conheceu Natália por acaso em um hospital, enquanto Cristiano conheceu Paula no segundo show da dupla, quando ainda não tinham nem um nome artístico. Como, naquela época, apenas as esposas tinham empregos estáveis, elas acabavam assumindo alguns gastos dos parceiros e investindo o pouco que tinham para apoiar os cantores em seus primeiros passos rumo ao estrelato.

“Quem comprava roupas para nós eram elas”, revelou Zé Neto em uma entrevista no programa “Hora do Faro” (Record TV). Cristiano também compartilhou que seu primeiro carro foi adquirido com ajuda da esposa e da sogra. O apoio recebido das esposas é algo pelo qual Zé Neto e Cristiano têm imensa gratidão: “A gente tem uma gratidão imensa por elas, por tudo o que fizeram, mas as pessoas ficam juntas por amor, não por gratidão. A gente está com elas hoje porque as ama. São as pessoas com as quais queremos envelhecer juntos”.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%