Ex de Eduardo Costa deixa apartamento por falta de pagamento

Written by on 22 de outubro de 2018

Ex de Eduardo Costa, Lília Araújo deixou o apartamento onde morava com a filha por falta de recursos para arcar com o aluguel de R$ 2,5 mil – sem contar IPTU e taxa de condomínio.

A vendedora acumulou dois anos de dívidas e acabou notificada. “Já entreguei o apartamento, mas a dívida ainda existe. Fui obrigada a me mudar por não conseguir pagar”, relatou ao “Uol”.

A mulher, que entrou na Justiça para pedir revisão da pensão alimentícia paga pelo sertanejo à herdeira, agora mora com uma amiga em Bom Despacho, Minas Gerais.

“Esse valor [R$ 9.540] eu recebo desde que ela tinha 4 anos de idade. As necessidades de uma criança de 4 anos não são as mesmas de uma de 12 anos. Eu não vou privar a minha filha de fazer as atividades que ela gosta sendo que o pai tem condições de ajudar”, avaliou.

Os dois deveriam se encontrar em uma audiência na última semana, mas o cantor não compareceu – ele enviou os advogados. Lília alega que, quando vivia com o ex, acordaram que ela largaria a faculdade e o emprego para se dedicar exclusivamente à menina.

Fonte: Famosidades


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist