Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Ex de Eduardo Costa deixa apartamento por falta de pagamento

Written by on 22 de outubro de 2018

Ex de Eduardo Costa, Lília Araújo deixou o apartamento onde morava com a filha por falta de recursos para arcar com o aluguel de R$ 2,5 mil – sem contar IPTU e taxa de condomínio.

A vendedora acumulou dois anos de dívidas e acabou notificada. “Já entreguei o apartamento, mas a dívida ainda existe. Fui obrigada a me mudar por não conseguir pagar”, relatou ao “Uol”.

A mulher, que entrou na Justiça para pedir revisão da pensão alimentícia paga pelo sertanejo à herdeira, agora mora com uma amiga em Bom Despacho, Minas Gerais.

“Esse valor [R$ 9.540] eu recebo desde que ela tinha 4 anos de idade. As necessidades de uma criança de 4 anos não são as mesmas de uma de 12 anos. Eu não vou privar a minha filha de fazer as atividades que ela gosta sendo que o pai tem condições de ajudar”, avaliou.

Os dois deveriam se encontrar em uma audiência na última semana, mas o cantor não compareceu – ele enviou os advogados. Lília alega que, quando vivia com o ex, acordaram que ela largaria a faculdade e o emprego para se dedicar exclusivamente à menina.

Fonte: Famosidades


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *