google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Governador repudia caso dos PMs que executaram jovem em Trindade

Written by on 14 de dezembro de 2021

Governador Ronaldo Caiado – Foto: Victor Hugo

 

Durante entrevista no Jornal da Terra, nesta terça-feira (14) o governador Ronaldo Caiado comentou a ação dos Policiais Miliares ocorrida na última sexta-feira (10) em Trindade, quando uma equipa da CPE arrastou e executou um homem.

 

O governado disse que essa conduta deve ser “duramente criticada e tem que ser levantada e punida” afirmou Caiado. Disse ainda que a atitude dos policiais não se enquadra no modo operante da corporação.

 

“Não pode ser caraterizado como modo operante, primeiro porque a Polícia Militar merece todo respeito”.

 

O executivo também afirmou que o caso está sendo apurado pelo comandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás “Coronel Brum, é um comandante da Polícia Militar, mas ele não passa a mão na cabeça de ninguém que venha praticar qualquer ato acima daquilo que está previsto dentro das normas da Polícia Militar”.

O governador Ronaldo Caiado fez questão de reforçar que as providencias para punição dos envolvidos estão sendo tomadas “essa situação não terá guarita hora nenhuma dentro da instituição da Polícia Militar de Goiás” afirma Caiado.

 

Caiado finaliza o assunto dizendo “não podemos de maneira alguma contaminar a polícia nossa, num todo, por um ato daquele que é deplorável”, Finalizou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *