Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos autorizou a realização de concursos públicos com a oferta de 2 mil vagas em órgãos da administração pública federal direta, autarquias e fundações. Do total, 1.700 oportunidades estão distribuídas entre ministérios, agências reguladoras, institutos e Forças Armadas. Outras 300 vagas são destinadas exclusivamente ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
O prazo máximo para a publicação dos editais é de seis meses. Após a divulgação, as provas deverão ocorrer com pelo menos dois meses de antecedência. Informações sobre salários e carga horária ainda não foram divulgadas.
No INSS, as vagas serão para o cargo de analista do seguro social. Já na Agência Nacional do Cinema (Ancine), haverá 20 oportunidades: 10 para especialista e 10 para técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual.
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) contará com 66 vagas, sendo 15 para especialistas em geologia e geofísica do petróleo e gás natural, 35 para especialistas em regulação de petróleo e derivados, álcool combustível e gás natural, e 16 para técnicos em regulação dessas atividades.
Na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), estão previstas 70 vagas para técnicos em regulação da aviação civil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) oferecerá 50 vagas para técnicos em regulação de serviços públicos de telecomunicações. Já a Agência Nacional de Mineração (ANM) abrirá 80 vagas para técnicos em atividades de mineração.
Outros órgãos com vagas autorizadas incluem a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Imprensa Nacional, Ministério das Cidades, Comando da Aeronáutica, Comando do Exército e Comando da Marinha.
Há ainda oportunidades em instituições como o Hospital das Forças Armadas, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Ministério da Pesca e Aquicultura, Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), Ministério do Turismo, Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, e Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).
Mais detalhes sobre os cargos, quantitativo de vagas e requisitos estão disponíveis no Diário Oficial da União.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9291 9
For every Show page the timetable is auomatically generated from the schedule, and you can set automatic carousels of Podcasts, Articles and Charts by simply choosing a category. Curabitur id lacus felis. Sed justo mauris, auctor eget tellus nec, pellentesque varius mauris. Sed eu congue nulla, et tincidunt justo. Aliquam semper faucibus odio id varius. Suspendisse varius laoreet sodales.
close
VOZ DO BRASIL
20:00 - 20:59
Apresentado por Tom Barbosa
00:00 - 05:00
Apresentado por Ferreira Jr.
05:00 - 06:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
06:00 - 08:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
08:00 - 11:00
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)