Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
Em 2025, os fãs de Marília Mendonça e Cristiano Araújo ficarão maravilhados com o lançamento de uma versão inédita da música “De Quem é a Culpa?”. A faixa reunirá, pela primeira vez, as vozes de dois dos maiores nomes da música sertaneja, que, infelizmente, faleceram de forma prematuramente. Marília, aos 26 anos, perdeu a vida em um trágico acidente aéreo em 2021, enquanto Cristiano, aos 29 anos, faleceu em um acidente de carro em 2015.
A canção foi originalmente composta por Marília para Cristiano, e a nova versão promete resgatar a amizade e o legado de ambos. O projeto, que emociona os fãs, foi viabilizado graças à remasterização das gravações individuais concedidas aos artistas, sem o uso de inteligência artificial, atendendo ao desejo da família de Marília Mendonça de não utilizar tecnologia para recriar a voz da cantora.
A amizade entre os dois artistas era conhecida pelo público e, muitas vezes, expressada em declarações e projeções de admiração. Marília e Cristiano, naturais de Goiás e parte da mesma geração de sertanejos, sempre mantiveram um vínculo especial, e a parceria musical agora se torna um tributo póstumo à sua conexão única.
O lançamento de “De Quem é a Culpa?” não apenas celebra o talento desses ícones do sertanejo, mas também representa um marco emocional para os milhões de fãs que, até hoje, guardam suas memórias com carinho e saudade.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9289 9
23:40 - 23:55
Apresentado por Lázaro Santos
23:55 - 00:00
Apresentado por Lázaro Santos
00:00 - 07:00
Apresentado por Lázaro Santos
07:00 - 08:30
Apresentado por Lázaro Santos
08:30 - 09:00
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)