Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Leo Chaves compra briga com feministas :”Isso é carência!”

Written by on 5 de abril de 2020

O cantor Leo Chaves, que faz dupla com o irmão Victor, se meteu uma polêmica nas redes sociais.O cantor postou uma montagem feita por uma fã em seu Instagram com um trecho da música ” O granfino e o capira” com os dizeres ‘…mas eu chego de carrão…mostro o bolso e ganho o seu coração’.Bastou para uma chuva de ataques condenando a postagem, considerada ‘machista’, invandir as redes sociais do cantor, que foi para Instagram tentar desabafar.Em um dos vídeos, o cantor pediu para que as pessoas procurassem a letra da música na íntegra, dizendo que foi uma brincadeira e criticou quem faz da internet uma plataforma para gerar polêmica.

 “Deixa eu dizer uma coisa: ‘parem para pensar que a internet e as redes sociais estão virando uma ponte para polêmicas. Eu acho que isso é carência, é necessidade de atenção’ “, rebateu o sertanejo.

Leo também deu uma alfinetada nas feministas, dizendo que há mulheres que se aproveitam da causa para ‘polemizar’ as coisas e transformar uma pedrinha em uma avalanche.

“Existe um movimento muito interessante hoje na sociedade que é o movimento da liderança feminina, o empoderamento feminino, isso é maravilhoso. Mas não confundam isso pelo amor de Deus, mulheres. Não se aproveitem da história do empoderamento feminino para ganhar atenção. Enfrenta, aceita a sua carência. Talvez seja isso, de fato mesmo, a carência humana, nós todos somos carentes!”, disse ele.

Postagem que gerou polêmica

Algumas fãs saíram em defesa do cantor, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira e que as pessoas exageram na hora de comentar as postagens dos artistas.

 

Fonte: R7

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *