Famosos

Luísa Sonza publica registro do último encontro com Marília Mendonça

today20 de abril de 2022 2

Fundo
share close

Cantora afirmou que nunca imaginou que seria a última vez que cantaria com a Rainha do Sertanejo

A amizade entre as cantoras Luísa Sonza e Marília Mendonça havia sido muito intensificada pouco antes da morte trágica da Rainha do Sertanejo. Tanto que a proximidade entre elas resultou na parceria Melhor Sozinha, hit que uniu a voz das artistas e teve o clipe original protagonizado por ambas, no qual Marília aparece consolando Luísa. Nesta terça-feira (19), fãs se emocionaram com um registro raro publicado nas redes, que marcou o último encontro entre elas.

Em seu Twitter, Luísa Sonza escreveu: “Eu obriguei ela cantar comigo a noite toda esse dia, e ela cantou todas as músicas que eu pedi para ela cantar pra mim. Nunca imaginei que seria a última vez”. De fato, o acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja e aconteceu no dia 5 de novembro de 2021 foi um choque para todo país, que já tinha Marília Mendonça como uma referência musical.

Na opinião de muitos, como por exemplo, do cantor Sorocaba, a eterna Rainha do Sertanejo revolucionou a música sertaneja. No auge da carreira, ela havia sido indicada ao Grammy Latino devido ao álbum Patroas, com as irmãs Maiara e Maraisa. Falando nas gêmeas, elas estrearam na última sexta-feira (15), a turnê Metamorfose e não deixaram de homenagear a amiga. Na ocasião, Maraisa se emocionou enquanto a foto de Marília foi estampada no telão.

O pai do único filho da sertaneja, Leo, de 1 ano, Murilo Huff também está vendo a carreira deslanchar mas, acredita que Marília está ajudando nisso. Há poucos dias, ele surpreendeu seus seguidores ao afirmar que em um de seus shows, ele fechou os olhos e conseguiu sentir a presença da mãe de seu filho do seu lado. Sempre que o assunto é Marília Mendonça, internautas reagem sobre a falta que a artista faz e no post de Luísa, não foi diferente.

“Eu amei tanto assistir essa live, pra mim foi tão especial ver duas cantoras que eu admiro cantando juntas. Que saudades Marilinha”, escreveu uma, “A gente agradece por vocês terem transmitido ao vivo tudo isso. A live de milhões!”, comentou outra.

VIA PORTAL UAI

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Famosos

Após reconciliação, Fernando Zor prestigia show e beija Maiara no palco

A reconciliação entre a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está mais do que provada! Isso porque, no último domingo (17), a dupla sertaneja formada pelas gêmeas se apresentou na capital paulista, no Espaço das Américas. Depois da esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, afirmar aos seguidores que o casal estava vivíssimo foi a vez do próprio Fernando mostrar aos fãs que […]

today20 de abril de 2022 5


0%