Notícias

Manutenção deve interromper abastecimento de água em 10 bairros de Anápolis nesta terça (6)

today6 de maio de 2025 2

Fundo
share close

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) realiza nesta terça-feira (6) uma manutenção no sistema de abastecimento que deve deixar dez bairros da região Sudoeste de Anápolis temporariamente sem água.

De acordo com a empresa, as equipes farão serviços de limpeza e desinfecção no Centro de Reservação Calixtópolis. A ação, considerada essencial para garantir a qualidade da água distribuída à população, está prevista para ser concluída até as 17h30.

Durante o período de manutenção, o fornecimento poderá ser interrompido em residências que não possuem reservatórios internos, como caixas d’água. A Saneago orienta que os moradores façam uso consciente da água armazenada.

Bairros afetados:

  • Bairro das Laranjeiras

  • Conjunto Habitacional Esperança II

  • Jardim Ana Cláudia

  • Parque Calixtópolis II

  • Residencial do Trabalhador

  • Residencial Morumbi

  • Sítio Recreio Vale Laranjeiras

  • Vila São Vicente

  • Viviam Parque II

  • Vivian Parque

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após o término dos trabalhos, com expectativa de retorno total ainda na noite desta terça.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%