Marília Mendonça se disfarça e curte bloco em Salvador

Written by on 14 de fevereiro de 2018

Marília Mendonça arrumou um jeito de curtir o carnaval como anônima, no último domingo (11). A cantora colocou uma máscara do pintor Salvador Dalí – em homenagem à série da Netflix ‘La Casa de Papel’ –, se camuflou na multidão e passou despercebida. A ‘Rainha da Sofrência’ contou no Twitter que pessoas pediram para tirar foto com ela por causa da roupa, sem saber que se tratava de uma famosa.

 

“Gente, é oficial. Eu curti o Carnaval de Salvador! Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia… Gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia… que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus!”, comentou, sem revelar o nome do bloco ao qual compareceu.

A cantora disse que a experiência foi emocionante. “Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam mas o coração estava satisfeito”, publicou. “Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência. Obrigada Salvador”, concluiu a artista.

O cantor Léo Santana, ex-integrante do grupo Parangolé, entrou na onda e posou junto à sertaneja em fotos nas redes sociais.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist