google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Cantor Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e continua em estado grave

Written by on 16 de dezembro de 2021

Maurílio da dupla com Luiza. Foto: Reprodução/Internet

O cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luíza, segue internado em estado gravíssimo após sofrer três paradas cardíacas. Ele está no Hospital particular  Jardim América, em  Goiânia desde a noite de terça-feira (14), quando passou mal durante a participação na gravação de um DVD.

 

O médico do cantor, Wandervam Azevedo, saiu do hospital na noite desta quarta-feira (15) e disse que os exames constataram que Maurílio teve um tromboembolismo pulmonar. “É uma doença muito grave. Um coágulo que obstrui a artéria pulmonar”, explicou o médico, em coletiva.

 

Ele também afirmou que o socorro rápido salvou o cantor “Ele estava próximo e chegou ao hospital em três minutos, quando teve as paradas” contou.

A unidade de saúde informou nesta manhã  que o artista respira com ajuda de aparelhos. ” Maurílio está em ventilação mecânica, tendo todos suportes intensivos” informou o hospital.

Um dos sócios da Workshow, o empresário Toninho, disse por meio de um áudio que o cantor está reagindo, tem boa saturação, mas que devido a quantidade de medicamentos os rins estão parados.

O médico descartou a possibilidade de transferência do cantor para outro hospital no momento.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *