google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Morre aos 28 anos o cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza

Written by on 29 de dezembro de 2021

Morreu nesta quarta-feira (29), em Goiânia, o cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com a cantora Luiza. Ele tinha 28 anos.

 

Maurílio estava internado em um hospital de Goiânia. Há duas semanas, ele passou mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

 

O cantor estava com dificuldade para respirar e fortes dores no peito. Foi atendido, mas, durante a avaliação médica, teve uma parada cardíaca. Maurílio foi reanimado e internado.

 

Os exames apontaram que ele teve um tromboembolismo pulmonar – uma condição grave e muito preocupante. Ocorre quando os vasos da artéria do pulmão ficam obstruídos. Nesta quarta-feira (29), o estado de saúde de Maurílio piorou e ele acabou morrendo.

 

Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Era casado com Luana Gomes e, antes de seguir carreira na música, cursou Ciências Contábeis. Ele fazia dupla com a cantora mineira Luiza desde 2016.

 

Os dois se conheceram durante um show na festa de aniversário de uma amiga. Ali, formaram uma parceria improvisada e não se separaram mais. Ficaram conhecidos nacionalmente depois de gravar com o cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

 

Mas o sucesso mesmo veio com a música “S de Saudade”, em parceria com Zé Neto e Cristiano. A música estourou em 2020, durante a pandemia, e foi uma das mais tocadas no BBB 2020.

Tagged as

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *