Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Naiara Azevedo grava no Vidigal e avisa: ‘Esculacho no palco, mas sou um docinho com meu marido’

Written by on 11 de maio de 2017

Do alto do Vidigal, uma vista arrebatadora da orla carioca ao cair da tarde. A lua, cheia, logo se levantou para conferir: naquele momento, Naiara Azevedo tinha o Rio de Janeiro a seus pés. Era o sertanejo dominando o território do funk. No palco, altamente tecnológico, uma piscina virtual de borda infinita se fundia com o mar, real, ao pé do morro. Um deslumbre cercado pela carência da comunidade. “Contraste”. Não poderia ser outro o nome do DVD.

— Escolhi gravar aqui porque gosto do difícil! O fácil, todos fazem. São os desafios que me movem, não me acomodo. Estou pensando agora onde será o próximo. Em cima de uma árvore? — brinca Naiara, que convocou Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho para a “aventura” fechada para convidados, na última terça-feira (dia 10): — É o sertanejo, o axé, o forró e o funk juntos.

Naiara nunca tinha ido a uma favela. Enquanto subia as ladeiras, bateu saudade de outros tempos, ela conta:

— Eu sinto falta das coisas simples do cotidiano… Vi uma mulher sentada no chão lixando as unhas do pé. Há quanto tempo eu não faço isso! E o sacolé a R$ 1? Queria tanto ter parado o carro para provar!

E quem disse que a dieta permitia? A cantora confidenciou que o estômago roncava de fome, enquanto a seleta plateia se fartava com bebidinhas e salgadinhos.

— Ai, esse cheiro me mata! Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem! Mas, a partir de amanhã, vou me acabar de comer — revelou ela, que desde que ficou famosa já eliminou 33 quilos.

Paranaense radicada em Goiânia, Naiara afirma também ser o contraste em pessoa:

— Sou oito ou 80. No palco, um furacão de energia, que esculacha nas músicas; em casa, um docinho com meu marido.

Fonte: Extra


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *