Famosos

Pai de Gusttavo Lima encontra Bolsonaro e cantor emite nota

today18 de abril de 2022 5

Fundo
share close

Pai de Gusttavo Lima encontra Bolsonaro e cantor emite nota

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima teve o nome ligado ao Presidente da República Jair Bolsonaro (PL), após seu pai, Alcino Lima, comparecer a um evento com o chefe do Executivo. O encontro aconteceu na última quinta-feira (14), na cidade de João Pinheiro, interior de Minas Gerais, e foi organizado pelo governo federal. Depois da equipe do artista esclarecer sobre um suposto show em que o público gritava ‘Fora Bolsonaro’, a assessoria emitiu uma outra nota sobre a cerimônia recente.

Na ocasião, o governo entregou títulos de propriedade rural e Alcino Lima, que estava acompanhado pela sua esposa, Giovanete Fontes, prestigiou a ação. Depois da baixa aprovação do Governo Bolsonaro, de acordo com pesquisas recentes realizadas pelo Instituto Datafolha, se tornar pública, o músico preferiu não deixar clara sua posição política porém, ressaltou que respeita todas as opiniões. Em nota, a assessoria declarou:

“O pai do cantor esteve no evento por vontade e decisão própria. Não houve influência do filho ou qualquer outro familiar. Ressaltamos também que o artista respeita a posição política de seus familiares, amigos e fãs, independentemente de partido. Por conta disso, não vamos comentar o assunto”.

Vale lembrar que na época da eleições, Gusttavo Lima deixou claro que votaria em Bolsonaro e apoiava pautas como por exemplo, da autorização do porte de armas. Em seu Instagram, o artista também já foi visto na companhia do filho mais novo do Presidente, Jair Renan, curtindo um lazer entre amigos.

Ainda na pandemia, que se prolongou no país devido à demora da chegada da vacina, o cantor sertanejo não se posicionou, como outros artistas fizeram, para cobrar o Governo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele ainda criticou o isolamento em alguns casos, já que segundo ele, muitas pessoas deixaram de trabalhar devido às medidas restritivas adotadas durante a pandemia.

Via portal UAI

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Famosos

Versão pagode de ‘Arranhão’ agrada Henrique & Juliano, e grupo que viralizou comemora sucesso

Quando o Projeto 1+1 soltou no TikTok uma versão em pagode da música “Arranhão”, de Henrique & Juliano, nem de longe os integrantes imaginavam no que aquela publicação se transformaria. A música, lançada originalmente pela dupla sertaneja em agosto de 2021, viralizou rapidamente no ritmo do pagode e ainda mais por meio de memes nas redes sociais. O Projeto 1+1 é famoso em Tocantins, mesmo estado de Henrique & Juliano. […]

today18 de abril de 2022 9


0%