Notícias

Paula Fernandes estreia como atriz em “Coração Acelerado”, nova novela das sete da Globo

today28 de outubro de 2025 34

Fundo
share close

A cantora Paula Fernandes vai mostrar um novo talento em breve. Conhecida por sua voz marcante e sucessos no sertanejo, ela agora se prepara para atuar em “Coração Acelerado”, a próxima novela das sete da TV Globo, com estreia prevista para janeiro de 2026.

Paula fará uma participação especial na trama das autoras Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, interpretando Maria Cecília, a avó da protagonista Agrado Garcia, vivida por Isadora Cruz. Sua personagem aparecerá em flashbacks, já que morreu jovem em um acidente, mas deixou um legado musical que será essencial para o enredo.

Antes de morrer, Maria Cecília entrega à filha Janete (Letícia Spiller) uma medalha de Santa Cecília, padroeira dos músicos — símbolo que atravessará gerações e terá papel importante na história.

As gravações da novela começaram em Goiás, com locações em Pirenópolis, nas cachoeiras Coqueiro e Garganta, que representam a fictícia cidade de Bom Retorno.

Essa não é a primeira experiência de Paula como atriz. Em 2018, ela interpretou uma princesa em “Deus Salve o Rei”, também na Globo. Agora, além de cantar, ela dará voz e emoção a uma personagem que promete emocionar o público logo nos primeiros capítulos.

Ambientada no universo sertanejo, “Coração Acelerado” acompanha a trajetória de uma dupla feminina em busca do sucesso, vivida por Isadora Cruz e Gabz. O elenco ainda conta com nomes como Leandra Leal, Isabelle Drummond, Filipe Bragança e Marcos Caruso. A novela substituirá “Dona de Mim” na grade da emissora.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *