Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Paula Fernandes vai às lágrimas na estreia de nova turnê no RJ

Written by on 20 de agosto de 2018

Se é emocionante estrear uma turnê depois de meses de preparação e cuidados, quem dirá com surpresa especial de uma amiga. Assim foi a noite da última sexta, dia 17, de Paula Fernandes ao embalar o cativante público do Vivo Rio com sua nova “Jeans”. Marina Ruy Barbosa foi pega de surpresa ao ser convidada a subir ao palco para interagir com a cantora. Prontamente o fez e logo tratou de comandar o momento com uma linda declaração de amizade que levou Paula Fernandes, e muitos presentes, às lágrimas.

“Vocês conhecem essa Paula Fernandes dos palcos, eu conheço a Paulinha. Posso assegurar que não fazem ideia do tamanho do coração dela. Eu amo você, amiga!”, declarou Marina.

Com a voz embargada Paula Fernandes retribuiu o amor e carinho e finalizou lindamente o espetáculo marcado também por um repertório incrível com releituras de seus clássicos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Sensações”. Também teve espaço para homenagem ao Rei Roberto Carlos, a inédita “Jeans”, além de canções como “Amei te ver” (Tiago Iorc) e “Malandragem” (Cássia Eller).

“Fiquei muito emocionada, não imaginava que ela faria aquilo. Já estava muito feliz por estrear a minha turnê, mas fiquei sem palavras depois do que ela aprontou rsrs. Eu agradeço muito a pessoa que a Marina é e sua amizade. Amo ela. É uma pena que não conseguimos nos ver tanto quanto gostaríamos”, conta a cantora.

Com a direção de Joana Mazzucchelli, “Jeans” estreou em grande estilo com interação muito orgânica de luzes, sutilezas e narrativas empolgantes da cantora. O figurino simples e marcante de shorts jeans, camiseta e bota foram mais que suficientes para compor o cenário.

Repertório:

1. Intro + Jeans

2. Tem Que Ser Você

3. Pra que Conversar

4. Não Precisa

5. Cartas/Amei de Te Ver

6. Quando a Chuva Passar

7. Beijo Bom

8. Medley Sertanejo

9. Emoçoes

10. Me Queimo Sem Você

11. Medley Baladas

12. Thousand Years/Sensações

13. Sinônimos

14. Pássaro de Fogo

15. Traidor

16. Piração

17. Malandragem

BIS

18 – Beijo Bom

19 – Chuva Chover

 

Fonte: Conceito Sertanejo


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *