google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Segunda noite de festival teve shows de Maluma, Luan Santana, Simone & Simaria, Jorge & Mateus e Alok

Written by on 3 de julho de 2017

A segunda noite de shows do Villa Mix Goiânia 2017 fez a gente vibrar e cantar junto ao som de muito sertanejo, eletrônico e até reggaeton, com o primeiro show solo do cantor Malumaem território nacional. Para você que não viu ou quer rever os melhores momentos dessa festa, a gente preparou um resumão com tudo o que rolou de melhor.

Para começar bem o dia, o público entrou no clima romântico com o ídolo Luan Santana. Depois, foi vez de Alok, que, assim como no sábado, assumiu o comando da festa colocando todo mundo para dançar. O domingo teve ainda Rudy Mancuso, as divas Simone & Simariae a dupla Jorge & Mateus.

CLIMA DE ROMANCE

O dia começou cheio de romance com Luan Santana. O ídolo sertanejo abriu o show com o sucesso “Eu, Você, o Mar e ela”. O repertório do mega show, com direito a troca de figurino e referências que foram de Queen a Footloose, contou ainda com os hits “Acordando o Prédio” e “Dia, Lugar e Hora”.

ELETRÔNICO INVADE O VILLA MIX

Logo depois foi a vez do DJ Alok agitar a multidão que lotou o estacionamento do Serra Dourada. O repertório eletrônico do DJ contou com inúmeras participações especiais: o parceiro Zeeba, com os sertanejos Matheus & Kauan e Jorge (da dupla com Mateus), com o craque Neymar Jr. e ainda com seus pais, os também DJs Ekanta e Swarup.

LOKAS

Em seguida, foi vez de Simone & Simaria mostrarem o poder do sertanejo feminino no palco do Villa Mix. A galera cantou junto as músicas mais aclamadas das irmãs, como “Loka”, parceria com Anitta, “Regime fechado”, que abriu o show, e “Duvido você não tomar uma”.

MEDIDA CERTA

No show seguinte, a dupla Jorge & Mateus, que já havia se apresentado no sábado, voltou ao palco do festival e não deixou por menos. O duo sertanejo embalou os fãs de sua terra natal ao som de canções como Sosseguei, “Paredes” e “Medida Certa”. Assista:

CHAVE DE OURO

Para fechar a noite, Maluma trouxe o ritmo do reggaeton para o público de Goiânia. Com sucessos cheios de malemolência, como “Chantaje” e “Felices Los 4” , além de “Sim ou Não”, parceria do cantor com a Brasileira Anitta, cantor colombiano encerrou a edição 2017 do Villa Mix botando o público para dançar coladinho.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *