Famosos

Simone deixa fãs inseguros ao comentar possível volta de Simaria: ‘Não sei’

today3 de agosto de 2022 2

Fundo
share close

Cantora foi sincera ao ser questionada pelos internautas mas sua resposta não agradou quem admira as ‘Coleguinhas’

Como costuma fazer, a mãe de Henry (7) e Zaya (1), se disponibilizou a interagir com os internautas e foi questionada se sabe quando Simaria irá retornar aos palcos. Vale lembrar que segundo informações dos bastidores, a irmã de Simone estaria tentando retornar à sua carreira musical por imaginar que o afastamento teria um prazo de dez dias, no entanto, a equipe acabou tornando esse tempo indeterminado.
Depois de entrevistas polêmicas em que Simaria revelou as diferenças entre as Coleguinhas, Simone também adotou uma postura mais ríspida nas redes e acabou mudando até mesmo, o nome de seu perfil no Instagram, que até então fazia referência à parceria. Além disso, ela já chegou a afirmar que acabou acostumando sem a presença da irmã nos palcos e agora, voltou a ser sincera.
Questionada no último domingo (31) sobre a volta de Simaria, ela escreveu: “Ainda não sei”. Além disso, pelo visto, não tem encontrado com seus sobrinhos desde que a crise com a irmã começou. “Quando vai ver seus sobrinhos de novo?”, questionou um fã. “Breve”, declarou Simone. 

 

Além disso, ela fez uma postagem para a sobrinha Giovanna que fez aniversário e se declarou para a afilhada, lamentando a saudade que está sentindo dos filhos de Simaria.

Confira na íntegra as declarações que geraram insegurança aos fãs:

 

 

Written by: admradioterra

Rate it

Post anterior

Bairros

Mulher limpa, cuida e transforma terreno público que estava sujo e abandonado em pomar na região noroeste de Goiânia

Uma diarista que mora no Residencial Paulo Pacheco, na região noroeste de Goiânia, se tornou um exemplo de dedicação e cuidado com a natureza e o bem estar dos vizinhos. Moradora do bairro há 13 anos, Edileusa Ferreira da Silva, limpa e cuida do terreno público abandonado ao lado de sua casa. Ela transformou o lote que estava tomado pelo mato alto e muita sujeira em pomar com pés de […]

today3 de agosto de 2022 3


0%