Famosos

Suposto filho de Chitãozinho, de 46 anos, diz que cantor não quer fazer exame de DNA

today10 de abril de 2023 1468 1

Fundo
share close
Wagner afirmou em uma entrevista que não desistirá de realizar o teste de DNA para comprovar a paternidade

Um homem de 46 anos, identificado como Wagner Sales de Oliveira, alega ser filho do sertanejo Chitãozinho, de 68 anos. Ele afirmou em uma entrevista que não desistirá de realizar o teste de DNA para comprovar a paternidade, e questionou por que o músico não quer realizar o exame. Chitãozinho não se pronunciou sobre o caso, mas sua assessoria declarou que Oliveira não tem provas de que realmente é seu filho.

O suposto herdeiro explicou como teria descoberto o laço sanguíneo e contou que sua mãe nunca revelou detalhes sobre o romance com o sertanejo, que é pai de três filhos. A mãe de Oliveira morreu em 2005, e ele alega que ela era muito reservada e tinha vergonha de contar sobre o relacionamento, pois, na época, uma mulher solteira com filho era discriminada.

Chitãozinho ganhou a causa em janeiro de 2022, quando seu irmão entrou com recurso contra a presunção de paternidade. Entretanto, o homem que afirma ser seu filho entrou com novo recurso e aguarda que o músico faça o teste de DNA para tirar suas dúvidas: “O advogado dele me propôs um acordo, mas ele nunca entrou em contato, nunca me procurou nem nada. Espero que ele faça o exame para tirar essa dúvida. Por que ele não quer fazer o exame?”, revelou Wagner. Até o momento, Chitãozinho não demonstrou interesse em realizar o teste.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Posts semelhantes

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%