google.com, pub-2858419703657035, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rádio Terra Fm

Radio Terra Fm

Current track

Title

Artist

Background

Um mês sem Marília Mendonça: amigos e fãs fazem homenagens

Written by on 5 de dezembro de 2021

 

Marília Mendonça Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Amigos e fãs fazem homenagens aMarília Mendonça que, neste domingo (5), completa um mês de sua morte em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais. Ela deixou um filho, Léo Dias Mendonça Huff, de 2 anos.

 

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, lembrou da morte da amiga com um print de uma conversa delas com a cantora em um aplicativo de mensagens. Na conversa, Marília falava sobre o lançamento do projeto “Patroas”: “Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três”.

“Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Te amo! Um mês sem você”, escreveu Maraisa.

 

 

Centenas de fãs também foram às redes sociais na manhã deste domingo homenagear a rainha da sofrência. Muitos estão escrevendo sobre a saudade, gratidão a ela e o legado deixado pela cantora. Uma fã usou um trecho da música “O Que Falta Em Você Sou Eu”.

“Falando em saudade, de novo eu acordei pensando em você. Já faz um mês que não te vejo, 30 dias que eu acordo pensando em você”, escreveu.

 

Outra fã agradeceu pelas músicas e alegrias vividas junto da cantora: “Um mês que meu coração chora sua falta Marília Mendonça! Mas eu nunca irei te esquecer. Você está sempre viva em meu coração. Obrigada por meu fazer feliz esses anos. Te amo”.

Um internauta falou ainda não acreditar na partida tão precoce de Marília Mendonça. “Hoje faz um mês que você nos deixou, mas ainda não consigo acreditar que você se foi. Nossa eterna rainha Marília Mendonça”, disse.

 

 

Por G1 Goiás


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *