Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
O Prefeito Rogério Cruz, prepara a volta das bicicletas compartilhadas em Goiânia. Pelo projeto em estudo, o sistema será integrado com o transporte coletivo da cidade. O serviço será incluído nos terminais e cobrado junto com a tarifa de ônibus, onde o passageiro terá duas horas e meia para utilizar o transporte de bicicleta na sua rota de locomoção, incluindo ônibus ou micro-ônibus. Os bicicletários serão instalados dentro dos terminais. No ar na Terra FM.
Via PORTAL CARLINHOS DO ESPORTE.
Escrito por Rádio Terra
Quer ficar informado (a) nas primeiras horas do dia? então venha conferir as ultimas noticias, entrevistas e muito mais no Jornal da Terra.
close
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
17:00 - 21:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
21:00 - 22:00
Apresentado por Thiago Mendes
22:00 - 23:00
Apresentado por Tom Barbosa
23:00 - 00:00
Apresentado por Cheiroso Borges
00:00 - 03:59
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Comentários da publicação (0)