Notícias

A nova Carteira Nacional de Habilitação (CNH) passa a ser emitida em Goiás a partir de amanhã, Quinta-Feira.

today1 de junho de 2022 9

Fundo
share close

Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O órgão destaca que não há necessidade de troca imediata para quem já tem o documento na versão anterior. Os motoristas devem receber a CNH no formato atualizado à medida que precisarem renová-la, pedirem uma segunda via ou mudarem algum dado.

A versão atualizada foi aprovada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em dezembro de 2021 e começa a ser emitida em outros estados já nesta quarta-feira (1º). Em Goiás, o Detran está usando a data para teste, por isso vai começar a imprimir oficialmente a nova CNH a partir do dia seguinte.

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Ocupação no Jardim Novo Mundo: A luta das famílias continua

Os mais de 500 moradores, ocupantes da área de posse no Residencial Lotus 2, na região do Jardim Novo Mundo em Goiânia, vivem grande expectativa e muita ansiedade. Isso porque vence no próximo dia 30 de junho, o prazo limite dado pela Justiça Federal para que as partes envolvidas: Prefeitura, Governo do Estado e União cheguem a um acordo quanto ao futuro dos habitantes da localidade. As famílias ocupam o […]

today1 de junho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%