Notícias

Adolescente passa mal e morre em quadra enquanto disputava campeonato de futsal

today29 de maio de 2022 38

Fundo
share close

O adolescente Enzo Ramos, de 15 anos, morreu durante uma partida de campeonato de futsal da categoria SUB-15, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. A fatalidade aconteceu durante um jogo, neste sábado (28). O garoto era atleta do Clube Campestre de Rio Verde e, segundo relatos de testemunhas, teve uma parada cardíaca.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que estava assistindo aos jogos do campeonato e presenciou o momento em que Enzo passou mal. “Estávamos todos nós assistindo a partida quando, de repente, ele pediu para sair do jogo e sentou no banco de reservas. Logo em seguida, começou a passar mal, mas ninguém percebeu, apenas o pai dele que estava na arquibancada reparando nele”, contou.

Via Portal Mais Goiás

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Notícias

Goiás monitora dois casos suspeitos de sarampo em Trindade e Valparaíso

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está monitorando dois casos suspeitos de sarampo em Goiás. As pacientes são duas crianças: uma moradora de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, que tem 5 anos de idade; e outra, de apenas 9 meses, que reside no município de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a pasta, o paciente de Valparaíso de Goiás é uma criança de 5 anos. O caso de Trindade é um bebê de […]

today28 de maio de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%