Prefeitura de Goiânia pagará bônus de até R$ 5 mil para servidores da Educação em dezembro
A Prefeitura de Goiânia anunciou, nesta quarta-feira (8/10), o pagamento de um bônus de fim de ano destinado aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME). O benefício será creditado em parcela única e excepcional no mês de dezembro. De acordo com o comunicado oficial, professores com jornada de 30 horas semanais receberão até R$ 5 mil, enquanto os servidores administrativos terão direito a até R$ 2,5 mil. Os critérios […]