Hungria deixa hospital após suspeita de intoxicação por metanol
O rapper Gustavo da Hungria Neves recebeu alta neste domingo (5/10), três dias após ser internado em uma unidade hospitalar de Brasília com suspeita de intoxicação por metanol. De acordo com o boletim médico, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e seguirá o tratamento em casa, com acompanhamento ambulatorial. “O Hospital DF Star informa que o paciente Gustavo da Hungria Neves apresentou excelente evolução clínica, recebendo alta hospitalar no dia […]