Sem categoria

BBB 22: No jogo da discórdia Natália é a mais acusada e sofre agressão de Maria

today15 de fevereiro de 2022 6

Fundo
share close

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia na segunda-feira (14), Maria permite que o balde usado na brincadeira bata na cabeça de Natália. A sister reclama “não pode bater o balde na cabeça”. Maria retornou para o seu lugar e, após um intervalo, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu, “Tá tudo bem por você?”. Natália respondeu que “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”.

No jogo água suja o acusador escolhe uma plaquinha com uma acusação, explica o motivo e, em seguida, Tadeu pergunta para o restante da casa se eles concordam ou não. Se a maioria escolher ‘sim’, o acusado leva um balde de água. Se a maioria escolher ‘não’, o acusador leva um balde de água.

 

No final do jogo, Tadeu faz a contagem e diz que Natália recebeu mais baldes de água. Já Maria, Jade, Eliezer e Vinicius não tomaram banho.

 

As placas foram: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável.

Internautas pedem a expulsão de Maria por agressão, até o momento a Rede Globo não se pronunciou sobre o ocorrido.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar, Natália e Bárbara estão no paredão

Na dinâmica deste domingo (13) os Anjos Paulo André e Pedro Scooby decidiram, em consenso, imunizar Douglas Silva. Além disso, decidiram que Paulo teria imunidade nesta semana. A líder Jade Picon pela segunda vez seguida, repetiu o voto em em Arthur Aguiar. “Não quero criar desavença com outra pessoa. Semana que vem nada garante que estarei com este colar e não quero que outra pessoa tenha motivos pra votar em mim”, disse. […]

today14 de fevereiro de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%